Para nossa surpresa, no dia de ontem, mesmo dia em que estávamos juntos com membros do Senergisul engajados na luta contra a privatização da CEEE, recebemos a notícia de que alguns colegas (não sabemos ao certo quantos) receberam pelo correio uma carta que supostamente teria sido assinada pelo nosso movimento de Oposição Eletricitária.
Manifestamos que de forma alguma a referida carta foi escrita ou enviada pelo movimento Oposição Eletricitária. Não é da nossa prática atacar pessoalmente os membros da gestão do Senergisul, embora tenhamos divergência políticas com a gestão que há anos se mantém à frente da entidade.
Repudiamos o fato de alguma pessoa de má fé estar utilizando o nosso nome para enviar cartas aos eletricitários manifestando uma posição que não é a nossa. Não sabemos se a referida carta partiu de algum membro do atual sindicato, já que o remetente e o registro do selo que consta na carta pertencem ao Senergisul, ou de a alguém da própria categoria, mas avisamos que remeteremos esse caso aos nossos advogados para que possamos apurar e esclarecer esse lamentável fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário